Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

devaneio da imagem.

Postei essa foto no facebook, a ideia era apenas mostrar uma foto o mais natural possível, sem maquiagem, sem brinco, sem blusa, sem as madeixas. Uma foto que lembrasse as 3 x 4 antigas, só isso. Talvez porque estou numa fase de busca de mim mesma, sem as máscaras do dia-a-dia. Para minha surpresa fui super criticada, a foto causou desconfiança e rejeição. Várias pessoas questionaram se eu ia ou não cortar o cabelo, lamentavam, pediam que não cortasse, outras elogiavam hehehe sem necessidade, outras me perguntaram porque postei uma foto tão mórbida, até pessoalmente, algumas pessoas foram falar comigo. Fiquei pensando sobre isso, porque a rejeição tão grande ao que realmente somos? Excluindo os artifícios, somos meros esqueletos, carregados de sentimentos e emoções, mas esqueletos, o resto são apenas adereços... acredito que precisamos valorizar mais o que é realmente importante. 


Um comentário:

  1. Que, neste mundo de aparências, sejamos sempre só a essência.
    GK

    ResponderExcluir