Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sou incapaz de estudar para fazer um concurso, 
não acostumo nunca a acordar cedo, 
sou incapaz de ficar numa fila sem surtar, 
não sei fazer baliza,
nunca terminei um curso de inglês, 
não sei beber sem ficar tonta e boba, 
não sei pegar o ônibus sem correr, 
nunca fui à depiladora, 
nunca organizo até o fim o que me proponho a organizar, 
jamais saí da primeira crise existencial, 
corro sempre atras do próprio rabo, 
estou sempre com vontade de chorar, mas não derramo um lágrima, 
estou sempre com sono, 
estou sempre com insônia, 
não consigo digitar uma linha sem errar, 
nunca saí dos dezessete anos de idade,
odeio o som do telefone tocando, 
tenho medo da solidão, 
sou autossuficiente, 
tenho medo de não ser amada, 
lamento eternamente as contradições, 
sou um desastre. 

Um comentário:

  1. E, agora que teve a coragem e a honestidade de admitir tudo isso, provavelmente vc comece a pereceber que não há nada de errado em ser assim... O que acha?
    GK

    ResponderExcluir