Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sem coleção esse ano!

Muitas e muitas vezes acordei desanimada, sem vontade de nada, só de ficar deitada e dormir, infinitamente dormir, porém como alguns sabem, sou professora de História, Sociologia e tenho oficinas de Teatro, então em nome dos meus alunos arrastava-me até a cozinha bebia o café amargo e rumava ao colégio. Na escola assumia meu papel e procurava desempenhá-lo com toda a energia. Tudo por meus alunos, durante todo o ano de 2012, fui responsável e bem humorada, respirava profundo e entrava a cada sala de aula com o sorriso mais sincero que podia. No entanto, me permito a não ser assim em todos os aspectos da minha vida. Estou numa fase péssima, não consigo me dedicar a fotografia, que tanto gosto, não consigo escrever direito, e não consegui concluir a coleção dos colares. Dane-se, fiz dez e não consigo fazer mais nada, estava os olhando e achando todos sóbrios, estão lindos, mas estão com a cara do inverno, estão transparecendo meu estado de espírito, estou numa fase nebulosa. Sou muito mais de certezas do que das dúvidas, mas tudo está invertido, hoje sou das dúvidas, e essa é a única certeza. 
Estou numa fase de crise, de luto, sei lá do que, não quero criar nada, não consigo produzir, não consigo criar, só quero ficar quieta, ler, devagar. Então NÃO VAI SAIR A COLEÇÃO DE PRIMAVERA VERÃO! Estou satisfeita por admitir minha fraqueza, não consigo!

Um comentário: