Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Futilidade: As três marcas que eu mais gosto!

Futilidade ou não, vai aqui uma dica, ou apenas um relato: As três marcas que eu mais gosto!
Estou adepta à teoria que é melhor pagar mais e comprar menos, bem menos, comprar coisas que durem, que você não fique toda hora querendo trocar, então indico três lojas que adoro, os preços não são baratíssimos, mas considero acessível, faz você pensar bem e portanto leva com consciência. Não pago absurdo por roupa, também não pago balela, quando quero algo muito barato vou à brechó. 

Adoro essa loja de Santa Catarina, Made in Guarda, além das Roupas serem de qualidade, confortáveis e bonitas, a loja tem um compromisso ecológico visível. Uma proposta inovadora, desde a confecção das roupas até o tratamento com o cliente. As suas coleções estão sempre ligadas a preservação da natureza. 

Aqui o link




          Outra loja que adoro, ótimas peças, coleções simples, preços acessíveis e excelente atendimento é a Damyller, jeans maravilhosos. Sempre tem novidade e duram eternamente, sem ficar com aquela aparência horrenda. Além de jeans, que é o que eu mais gosto, também tem peças variadíssimas que vai de um look mais noite até o passeio no parque. Para homens as coleções também são lindas!



Na finalera indico a Farm, eu pensava que era um absurdo, nem ousava pesquisar nada, até que entrei na loja e vi que não é bem assim, tem produtos realmente que extrapolam, solução: não compra! Espera, é simples, se não vendem, os preços baixam. Mas tem produtos super em conta, as roupas são lindíssimas, de qualidade, a loja é linda, com uma trilha sonora brasileira, tudo é especial. Espero que a Farm mantenha essa linha, essa brasileirice toda. Indico muito. As roupas da Farm são realmente maravilhosas!







Pra quem adora o mesmo estilo que eu acho que vai adorar, ou já adora estas três marcas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário