Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TATTOO FEMININA.

Falei esses dias para minha tradicional mãe que iria fazer mais uma tatuagem - tenho só duas bem pequenas - ela como esperado fez aquele fiasco, apelando para os mais absurdos argumentos, ao fim ela me disse: faz então, será uma velha pelanquenta cheia de risco murcho.
Não pude deixar de rir e imaginar o cenário que me espera, por fim olhei para ela e respondi: Sim, eu e toda a minha geração, velhos murchos cheios de riscos.
Então mulheres tatuadas sem estresse, estamos juntas, e que o tempo venha nos maltratar, continaremos felizes contando as histórias de nossas rugas e riscos.
Enfim, quero fazer uma manga, ombro e braço, uma verdadeira obra de arte, quero me sentir uma tela, mas confesso que estou morrendo de medo, primeiro porque ainda não achei o desenho certo, segundo porque sou professora e não gostaria de ser tratada com preconceito pelos pais de meus alunos. Pelos meus alunos creio que não, mas pelos pais não sei bem. Enfim, estou na fase de escolhas. Gostei dessas como inspiração, se alguém puder opinar será de grande valia.
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

As fontes foram variadas, não pretendo fazer igual, mas estão servindo para eu me inspirar e explicar para o tatuador. Gostaram de alguma? Qual?

Um comentário: