Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Narcisista: Eu?

        Pois é, esses dias parei e pensei nisso, nossa acho que sou um tanto quanto narcisista, afinal pertenço a geração que mais se autoama, acho que nem existe essa palavra, mas enfim, percebi que o que mais faço em redes sociais é analizar os posts que eu mesma posto, e pior, as fotos que mais olho são as minhas próprias. Um excesso de amor próprio que precisa ser analisado, acho que é fácil de cair no egoísmo e na individualidade. O lado bom é não sofrer de carencias extremas, de estar de bem consigo mesma, de gostar de se ver, de perceber as mudanças sofridas pelo tempo, estar em constante autoanálise. Mas é bom ficar atenta, se você é como eu, quando passa do limite, é tão ridículo, aff tem gente que exagera, aí é o contrário também, posta tanta coisa de si, que só consegue enxergar o próprio umbigo, disso, amém, acho que estou imune, assim espero. E já que o assunto é ser um tanto quanto narcisista, compartilho aqui alguns momentos meus, de amor próprio. kkkk, Comprei uma câmera e estou sofrendo para aprender a usar, odeio manuais, então fico treinando aquelas fotos de si própria sabe, coisas dessa geração, kkkk é engraçado, mas é um momento bem legal de estar consigo e sua câmera, bacana, tipo ficar pelada em frente ao espelho, é importante demais.
 

Um comentário:

  1. O limite do prazeroso é o quando deixa de dar prazer. Se vc ainda não chegou nisso, seja no que for, vá em frente despreocupada!
    GK

    ResponderExcluir