Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Estilo Tulipa Ruiz

    Uma voz doce e ácida, letras profundas e cheias de poesia, presença de palco forte e marcante, Tulipa Ruiz consegue expressar inúmeras qualidades femininas em uma única mulher. Adoro a música dela, adoro a sensibilidade com que ela produz sua arte. Faz uns três anos que comecei a ouvir e cada vez gosto mais. Então indico. Estou louca para ir a um show dela, comprar o cd já está aqui na lista de opções. 
    Mas gostaria de comentar sobre o estilo dessa cantora tão peculiar. Ela faz uma mistureba de cores que fica o máximo, usa camisetas e vestidos bem riscados ou simplesmente mais neutros e joga cor neles, nos shows principalmente ela exagera nos acessórios, sem dó nem piedade mistura cores, pulseiras e colares de plástico. Prefere roupas confortáveis, mas sem perder a graça. 
   Suas escolhas transmitem ousadia, com amor próprio, muito diferente de algumas produções que vemos por aí de cantoras que exageram na produção, ela encanta pela voz e depois passamos a amar a produção, e não o contrário. Sabe a mulher bem resolvida? é essa! 
     Seu estilo nos remete ao retrô, com as misturinhas coloridas da década de 80, porém mantendo uma leveza totalmente conectada com a voz. Ai adoro!
Olha o charme da moça, ah escutem a música por favor!








Nenhum comentário:

Postar um comentário