Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aos anônimos!

Ai quase morri de rir hoje, a internet tem dessas coisas, a gente escreve livremente, e tem que ouvir os raivosos de plantão, até aí faz parte, é assim no dia-a-dia também, vai dizer o que pensa, e lá vem as feras, digo feras, porque discordar é coisa para gente educada e cabeça aberta. Não para os raivosos de plantão, esses estão sempre bufando, sempre dispostos ao extermínio. Mas chega de blábláblá, vamos aos fatos.

Esse blog é totalmente liberto, um espaço mto meu que posto, quando dá tempo, o que dá vontade, gosto de tudo um pouco, por isso essa grande diversidade, e sinceramente, pouco aprofundamento, mas enfim é um barato, há até quem goste kkkk, gosto de entrar e ler uns quatro aqui que são os meus preferidos.

As vezes, dedico os posts para meus delirios do dia, apelidados por mim de "devaneios", um deles entitulado "Basta! Chega de vitimizar-se!", que era só um desabafo, depois de dar uma analizada no comportamento das pessoas no face, é o mais lido do momento, muitas visualizações. kkkk até achei estranho, era apenas um devaneio. Mas não é que provocou a ira de alguém raivoso? kkkkk me encheu de desaforo, deve ser algum(a) louco(a), problemático(a), ou alguém que deletei (sim, ando usando estes termos) da minha vida e agora reaperaceu raivosinho(a). KKKK achei tão ridículo isso, fico imaginando a criatura, lendo o meu blog kkkk lendo minhas "coisinhas" e lá pelas tantas tendo uma crise histérica, uma vontade imensa de me xingar, mas claro, sem se expor, anonimamente, sorrateiramente deixa o recadinho anônimo.

Ora, santa paciência, se não concordou e acha que mereço tanto assim um comentário que o faça com qualidade e assine, aqui é livre para quem assina, se é tão covarde assim, sai daqui bicho louco, vai se tratar por favor. É a última vez que darei crédito para teus chiliques, simplesmente deletarei as bobajadas, se quiser fazer um boa crítica que faça. Só um adendo eu não leio Martha Medeiros, não gosto da forma como ela escreve, nisso você conseguiu me irritar: Será que minha escrita parece com a da Martha? putz. kkkkk no mais concordo contigo, sou prepotente, juro que sou iluminada, sabe que acredito fielmente nisso? kkkk perfeita não, mas acho minha imperfeição meu maior encanto (prepotente novamemente!). Ah! crescer? É ficar assim como você? Quero não! Baixar a crista? kkkkk respeitando a linguagem do(a) anônimo(a), kkkk essa não baixa, eu hein! por nada! Mas enfim fica na paz pessoa, analisa porque o texto tanto te irritou, não deve ser por mim não, deve ter se identificado (-como dizem por aí: serviu o chapéu?), então pede ajuda para alguém. Bjos.

Ah olhem o comentário anônimo:

"Quanta prepotência.... Quem lê toda a essa crítica jura que está diante de um ser perfeito e iluminado. Já eu, acredito que nada mais é do que um rascunho muito pretencioso de Martha Medeiros. Cresce menina. Sua crista baixa automaticamente! ( em Basta I !!!!!!! Chega de vitimizar-se!!!!!!em 08/07/12)



Nenhum comentário:

Postar um comentário