Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tantas coisas, tanto tempo.

Faz um milhão de anos que não consigo postar nada, bom mais exatamente mês de maio e metade de junho, tudo bem, sei que exagero, não é muita coisa, mas parece um milhão de anos. Parece tanto porque foi um tempo intenso, com muitas novidades, muita coisa aconteceu, muitos retalhos e milhares de devaneios merecedores de registros. Espero aos poucos conseguir voltar a postar. Para mim, para quem quiser. Nesse período fiz meus trinta anos, vivi novas experiências, fui a lugares legais, li coisas interessantes, e desinteressantes, desisti de tudo, acreditei em tudo, produzi, cansei, me esgotei, voltei a respirar. O inverno chegou, tradicionalmente fiquei doente.As folhas caíram e o sorriso veio. Logo retomo minhas queridinhas postagens.

2 comentários: