Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MAIO

MAIO, MAIO, MAIO, desMAIO...
Esse é o meu mês, nasci dia 30 de maio, gosto do mês claro, mas ele, não seí porque é tão cruel comigo. Em meio é o mês que mais me desestabilizo emocionalmente, que mais eu tenho trabalho, que mais convites recebo, que mais compromissos tenho, nunca consigo fazer o que quero em maio, não consigo ler, nem escrever, nem rir, nem chorar, maio me tira as forças. É o mês da agressividade, da vontade de gritar e pedir socorro. Tantos planos, tantos projetos e idéias que sempre se desorganizam, se perdem no mês de maio. É o mês das decepções, do cansaço exagerado, da asma.... da dor no peito.
Poxa maio será que nasci no finalzinho desse mês porque não suportei toda essa pressão? Será inferno astral? Não sei como vou aguentar até o fim do mês? Hoje está difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário