Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pra sacudir o esqueleto!

Sábado as vezes pede! Sair para sacudir o esqueleto! Fui, depois de mais de um ano, no Abbey Road, em Novo Hamburgo, e estava espetacular. O pub em homenagem aos Beatles, temático, lindo, e, logo, só toca o bom e velho Rock and Roll.
Cheguei cedo, não sou mais adepta as saídas tardes, sentei, na única mesa não reservada, tomei minha cervejinha gostosa, conversei até quase a uma hora, quando a banda da noite começou o show. Aí fui sacudir o esqueleto, na hora certa, pois o sono já esteva chegando. A banda era ótima, parece que tocaram para mim, o rock do jeitinho que eu gosto, e pelo visto do resto da mulherada, não era a maioria do ambiente, mas a maioria animada, e eu lá com elas feliz da vida.
Dançar um rock é bom demais, indico o Abbey mesmo, mas detalhe, se você é como eu que odeia aperto de gente, chega cedo, curta seu papo e sua ceva, aproveita a cadeirinha, morra dançando e se mande, que depois do primeiro intervalo da banda é gente que não acaba mais. A banda era Farina Brothers, muito boa, só nos clássicos! Amei!






2 comentários:

  1. Respostas
    1. yeah!!! Excelente pedida!!!!
      Essa é a música que abre o site do pub, maravilhosa!

      Excluir