Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Devaneio do dia: OH! Tô com quase 30!

       Hoje me lembrei: Oh! Tô com quase 30! hehehe Não, sem crise, a crise veio dos 28 para os 29, sou meio precoce nessas coisas, agora estou é aproveitando a fase. Mas então: Oh quase 30! E a gente vai percebendo as mudanças, e como tem mudança, uma delas é a boca, que vontade de pintá-la!
      Não sei o que está acontecendo, to ficando mais velha e vaidosa? hunnnn não sei o que é isso, eu nunca fui lá muito vaidosa, nunca, claro sempre gostei de um esmalte, uma maquiagem, mas não dedico tempo algum para isso, cada vez que tenho uma ocasião especial para ir é aquele deus nos acuda, não tenho nada, não marquei nada. Enfim, percebo algumas mudanças em relação a isso, eu comprando baton?! Cheguei a me assustar, sério, esse ano que passou comprei três, pode ser normal, mas para mim não é. A justificativa foi: estou mundando, vou fazer trinta. Será que tem alguma ligação? Acho que sim, comecei a prestar atenção na década que me aguarda e vamos combinar, as mulheres são maravilhosas nessa fase, são lindas, mais seguras, com a sexualidade a flor da pele. Sabe, to gostando do negócio hahaha.
Batom da vez_ Boticário_ Intense 350, o primeiro da fila.
A foto achei engraçada, não resisti e postei, juro que não tentei ser sensual, ok, mas é uma foto assim:

Oh tô com quase trinta! E tô amando!

2 comentários:

  1. Jù Minha Amiga Querida!!
    Bem Vinda aos 30!!!!!
    A vontade de maquiar-se é real...é luuusho
    Eu estou com 3.4 (abaaaafa) adoooro!!!

    P.S: amei o BOÃÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe sim bem que eu desconfiava que a mudança era provocada pela aproximação dos 30tinha, mas é isso é um lusho! To adorando a fase! Viva nossos trinta!

      Excluir