Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

"... eu ponho os óculos e vejo tudo bem..."

Ah todas(os) amamos a música do Paralamas, quem nunca se revoltou com seu oculos de grau? Se sentiu péssima(o) com ele ou sem ele? Eu não gosto, coloco o óculos me olho no espelho e nossa não sou eu, é a minha mãe refletida! Vamos de lentes de contato então, mas as lentes, pois é, maravilhosas, mas tem aquele dia que dá preguiça só de pensar em colocá-las, tá é facil, mas as vezes a preguiça é maior, não queremos lentes precisamos é do óculos. E aí a aparência? Então vamos pensar as possibilidades, há lindas armações, legais, modernas, e bacana a moda tem se preocupado um pouco mais com os óculos de grau, afinal estamos cada vez mais ceguetas e miopes, nada mais justo. Aqui juntei alguns que gostei para servir como inspiração.
No entanto confesso, uma coisa é ver aqui, outra é quando colocamos no rosto. Ah! quem tem rosto fino como eu sofre, sofre muito, sonhamos com aquele óculos grande, moderno, alternativo e quando nos olhamos, ai que triste, não dá. Fui comprar um, comecei dos maiores, digo, enormes, e acabei comprando um minúsculo. Porque o rostinho não ajuda, e dica para óculos, não força a barra, mesmo que teu estilo seja diferente, aquele óculos que parece que anda sozinho, não dá. Procura com calma e seja realista.
 Eu gosto muito dos modelos vintages!
Modelos Gatinhos, foi o que comprei, claro o meu mais discreto, só tenho um, não dá pra ousar demais, esperem o segundo, gosto porque fica legal pra rostos como o meu finos.
Modelos wayfarer, bem descolados, mas exigem rostos mais largos.
Aviador: O meu preferido, acho lindo!




Redondos: Os redondos são uma graça, eu prefiro os maiores, pra não ficar com aquele aspecto Jonh Lennon ou Harry Potter.




Bom aí estão as inspirações, porque dá pra ser míope e se sentir bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário