Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Devaneios: Chuva!

Depois de um dia com temperaturas acima dos quarenta graus na selva de pedras, nada, nada mais abençoado que uma chuva forte e permanente. A maioria das pessoas, não sei porque, reclamam tanto da chuva, eu tenho adoração, dormir, observar, tomar um banho, saber que os rios encheram, que as plantas terão vida e eu também, me enche de alegria. Chuva lava, chuva limpa, chuva refresca, chuva renova, chuva para mim, não é só um fenômeno maravilhoso da natureza, mas um estado de espírito, um forma de entrar em contato comigo e com a natureza. 
Hoje após a tempestade saí pra caminhar, ela caia de leve, poucas pessoas no trajeto que fiz, sentimento mais que lindo! 

4 comentários:

  1. Faço minhas tuas palavras. Mesmo ateu, tomo a chuva como benção.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Tu é de Porto Alegre??
    Bah, nunca encontrei gaúchos em busca de blogs legais :D
    Também adoro a chuva, mas no mundo moderno as mulheres não gostam de tomar banho de chuva por uma série de fatores: chapinha, bolsa celular... É complicado haha. Mas eu adoro um bom banho de chuva, é ótima a sensação.

    to seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, sou de São Leopoldo, pertinho de Porto Alegre! Que bom que me encontrou, agora conhecerá uma gaúcha que busca blogs legais e ama banho de chuva. Foda-se chapinha, bolsa e celular e que lave-nos a chuva hahahaha. Logo entrarei em teus blogs para lê-los, vi que tens vários! bjs

      Excluir