Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cabelo Cabeleira Cabeluda Descabelada

"...Quem quer a força de Sansão
Quem quer a juba de leão
Cabelo pode ser cortado
Cabelo pode ser comprido
Cabelo pode ser trançado
Cabelo pode ser tingido
Aparado ou escovado
Descolorido, descabelado
Cabelo pode ser bonito
Cruzado, seco ou molhado..." Gal Costa.

Então gente, amo cabelo, amo mais ainda mudar os cabelitchos, camaleão total.... adoro.....
Se estou loira,quero morena, se estou morena quero ruiva, se estou ruiva, quero comprido, se esta comprido eu quero é curto, mas se está curto, preciso que cresça logo, se está sem franja, corto a franja, mas tambem não sei qual o melhor jeito, aí vou tentando tudo, e pior tudo eu gosto e tudo não gosto, o lance é ir mudando. Então, tô nessa, semana que vem vou cortar ou colorir? Ou os dois? Mas como se gosto de tudo? Aqui algumas inspirações, alguém dá uma dica?!

Olha o corte da Olívia Palermo, Ah eu amo franja assim!

Esse da Malu Magalhães ta demais, tenho que admitir. Ai que vontade de tosquear minha franja assim, mas medinho de ficar ridícula. AAAHhhhh

Adorei o Loiro da Letícia Spiller.


Gosto desses todos da Nicole Richie.


Esses loiros da Jennifer Aniston é um arraso também.


Sabrina Sato eu não gosto, mas o cabelo ta bacana, o problema é que assim não dá pra ter a franja que tanto gosto.
Adoro essa franja da Olívia Wilde.



Gostaram? Me ajudem, deêm sua opinião a essa camaleoa desesperada! kkkk

2 comentários:

  1. Iiiiiiiiinhaiiimmm!!!
    Viu que lusho....agora parto para as cores...estou na dúvida qt as cores das paredes . Móveis escuros ...lembra sala e cozinha juntos...quero pintar as pareda da cozinha e da janela da sala...ainda continuo na dúvida? Tens algum palpite?
    Vou bisbilhotar a tua casa!!
    Em se tratando deste teu post, palpito por: Com franja(um pouco maior q a atual)dá uma aloirada (tu já estavas nesse caminho)e arassa pintosa!!! Vais ficar mais linda do que já é!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as cores que tu comentastes no post. são maravilhosas, ficará lindo! um pouco cores clássicas, frias para não enjoar, e outras quentes, maravilhosas que são a cara da família, penso que cozinha deva ser uma coisa mais alegre, mais viva, sala mais sóbria, mais louca, até pelos objetos de vocês que seguem bem essa linha. Quanto a meu cabelo, vou fazendo os delírios aos poucos pra não chorar de arrependimento. hehehe

      Excluir