Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dica: pra Brilhar paetê!!!

   Não é novidade, quer brilhar? Vai de paetê!!! Eles são um arraso, dão uma ar descolado, clima de festa, tornando o look literalmente cheio de brilho. À noite ou de dia está valendo!!! É só saber combinar.
Não só roupas podem ter paetês, mas acessórios também ficam lindos. Para exemplificar, a dois dias eu tinha uma festa de casamento pra ir, e não deu outra, eu e minha irmã apostamos no paetê, meu vestido já tinha algum brilho então apostei no sapato de paetê prata. Minha irmã que tinha um vestido mais sóbrio e clássico ousou no paetê dourado em um bolerinho, que mandou fazer especialmente para ela. Ficamos loucas na loja de tecidos com as novidades em paetês. Realmente dá pra criar muito!!! Aí vai alguns idéias.

Sapato de paetê que usei no casamento.

Bolerinho de paetê da minha irmã Carol.
 Fernanda Lima a musa do paetê, estava linda na coleção de Natal 09 da Vivara. Quem lembra?
 No programa Amor e Sexo usa e abusa dos paetês. No programa tudo bem exagerado afinal esta é a intensão.
 Aqui imagem da revista Vogue 2010 lembrando que paetê também pode ser despojado se bem combinado durante o dia.

3 comentários:

  1. Obrigada Ale, sabe que tua participação é importante para mim. bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso dou uma espiada, gosto muito da forma que tu expõe tuas ideias!!! Bjs

    ResponderExcluir