Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dica: Coques anos 50!

Tempo vem, tempo vai e os coques eternamente nossos parceiros. Eu prefiro meus cabelos soltos, ar tô nem aí, mas quando a intenção é ficar a vontade adoro um coque bem descontraído, e ao extremo também, sabe quando queremos realmente nos arrumar para aquela festa super especial? Quando queremos fugir de nós e apostar em algo mais glamouroso? Então, recorro a ele também, como muitas outras mulheres. 
Recentemente fui madrinha de um casamento e queria exatamente isso, fugir um pouco do meu estilo mais despojado e curtir um certo glamour, mas sem abrir mão do meu estilo, sem me fantasiar. Pesquisei horrores sobre coques, queria um de qualquer jeito, mas tinha que ser assim: retrô, moderno, glamouroso, mas com a minha cara, hahahaha só isso!!! Pesquisa daqui e dali, amei os coques anos 50!!! Achei os mais belos de todos, mas queria anos 50 porém bem repaginadinho, pra não parecer imitação, ter que ouvir comentários do tipo: Ai você está igual a cantora tal!!! Ah que parecida com a atriz do filme!!!! Me poupe!!!! Odeio isso!!!!
Então a saída foi um coque alto pra caramba como referência aos anos 50, porém não tão arrumadinho.
Aqui os que mais amei, em breve quero fazer outro tipo anos 50, aí bem tradicional e danem-se os comentários desagradáveis, saio surda neste dia!!!!!
Sugestões anos 50 pra quem quiser se inspirar!!!!








Esse lindo aqui no blog Ambiente Vistoriado tem até o passo-a-passo dele, perfeito, passa aqui você também ficará encantada:
http://ambientevistoriado.com/glamour-anos-50s-no-cabelo/

E por último o meu claro!

2 comentários: