Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

De tirar, digo, colocar o CHAPÉU!!!

Acho chapéu algo super lindo, não usava porque nunca achava um que gostasse. A bem da verdade é que eu odeio aquelas toucas fofonas, ou coladas na cabeça e também não gosto de boné. Mas chapéus sim, são elegantes, deixam o visual mais sofisticado no inverno, além de nos protejar no frio, e no verão, além de também proteger do sol, dá aquele ar super despojado.

Já comentei que não sou escrava de tendências, prefiro que a tendência me sirva do que eu sirva a ela. Portanto adoro quando a tendência vem de encontro com o que eu gosto, pois assim fica mais fácil achar a peça que gosto, e que antes parecia só existir na minha imaginação. Então pra quem gosta de chapéus: ESSA É A HORA!

Vai aqui umas inspirações. Ah!! Mas importante: cuidado, se o chapeu não estiver em sintonia com a proposta da roupa e o estilo da pessoa, fica um horror, isto é, só aparece o chapéu e aquela vontade de rir.


Com estilo mais despojado.



Esse mais sofisticado, adorei!


Gorrinhos fofos eu amo!!! São muito luxo!


Para o inverno prefiro os estilos anos 20, como essa de Angelina Jolie, no filme Clint Eastwood.


Aqui euzinha a desfrutar um dos meuzinhos!

2 comentários:

  1. Adorei!!!! chapéus são acessórios contemporâneos e que deixam o visual super estiloso!!!!parabéns pelo blog já estou seguindo!! e obrigada pelas visitas!bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. oie!!! compartilhamos das mesmas idéias!!! pegue as imagens de franjas do Hora de Diva! concordo com você, falta atitude e ousadia. falta criatividade, inovação, perder o medo de sermos nós mesmos, porque estilo é sim identidade. vamos deixar os uniformes de lado né!

    ResponderExcluir