Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SAIAS: Ontem - Hoje - Sempreeee!!!!

Ahh gente!!!! A saia longa não é novidade né?? Quem não a tem??? Eu confesso que tenho umas quantas, claro, confesso que estão usadíssimas, tadinhas, porque tendência que nada!!!! Elas nunca deixaram de transitar nos meus modelitos. Ah vamos lá,tem coisa mais confortável e feminina que as saias? E gente, parem com esse papinho de só magrelas e altas podem usar, eu sou baixinha, e daí????? Eu amo minhas saias longas e vou usa-las sempre, tedência ou não, doa a quem doer. Mas enfim, o que muda com o tempo somos nós, intimamente ligadas a nosso estilo e nosso tempo histórico claro. Então, as saiotas são as mesmas, o que muda é a forma de usá-las, a proposta. E confesso que estou amando o que esta saindo por aí, isto é, de tudo, é saia com bota, sapatilha, sapato, mistureba total!!!! Que legal!!!! Isso gente!!! Vamos inventar moda com essa saia. Claro né gente, sem cafonices e exageros, sempre vale manter a elegância, ou o bom senso, ou ao menos, o respeio próprio. hihihi


Minha proposta é a seguinte: vou tirar minhas velhinhas do armário (algumas de aninhos) e criar locks moderninhos, dentro do meu estilo. Uma forma de demonstrar que não tem mistério, e de homenagear minhas fofíssimas. Todas usadinhas, mas quero mais, se pudesse andava sempre de saiotes e vestidos longos. Viva as saias!!!! Mas isso ficará pra outra oportunidade que preciso de bendito tempo pra fotografar. Porém que tal lembrar de uns modelitos antigos???



Ahhh adoooooorooooo!!!!




Anos 20!


Anos 50




Anos 60!!!! Mesmo no auge das minis, sempre está lá a longa!!!!!














E: Anos 70!!!!!!!!!!!! Minha década predileta!!!



Saiotas hippies!!! Ah as mais belas!!!!





Viva as saias!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário