Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Retalho do dia: Melissa a venda!!!



Já comentei que tenho um brechózinho virtual, na verdade eu adoooroooo um brechó, claro que coisa boa, alternativa, peças raras, conservadíssimas, nada de lixaiada, daí não dá obvio. Pois bem, não que tenha um brechó, na verdade as peças que por algum motivo não vou usar e que estão em perfeitíssimas condições, libero às próximas donas, afinal a renovação é necessária.


O retalho do dia é essa melissa perfeita! Eu adoro ela, mas não adianta aperta meu dedinho. Ela é um luxo só, não tem defeitinho algum e combina com um estilo bem despojado.





PEÇA DO DIA: MELISSA número: 35 - Custa: 30,00 + frete. Perfeitinhaa!!!





Avisa as tuas amigas, eu envio por correio sem problemas. O lock abaixo é pra dar uma idéia de como ela fica linda num estilo mais alternativo. Eu adoooro!



















3 comentários: