Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUASE ACABANDO! AS FÉRIAS!

Então as férias! E elas chegaram, e elas se vão! Dessa vez estive disposta a realmente aproveitá-las a fundo, nada de voltar com chororo, como sempre faço. Férias lindas! Fiz diversas coisas e o mais legal de tudo, fiz o que me dava vontade, se tinha que fazer algo e estava sem vontade simplesmente me respeitava e não fazia. Portanto deixei de fazer muitas coisas, não organizei tudo que devia, não postei nada aqui, não li absolutamente uma linha relacionada ao meu trabalho, não procurei quem não estava com vontade, não atendi o telefone, quando não me interessava, não marquei os médicos, não visitei parente, não fui ao banco, não, não e não. Nada de fazer coisas que não queria. Mas fiz muitas coisas também para inspirar o ano, tracei minhas prioridades para o ano, me inscrevi em um curso lindo, fiz colares bem legais, li quatro livros, vi lugares maravilhosos, respirei fundo, fiz umas loucurinhas, ri bastante, visitei e procurei por amigas e amigos, dormi até mais tarde, bebi um pouco, engordei dois quilos, vi filmes, viajei visitando lugares que amo e que não conhecia e também viajei horrrores na mente sentada no sofá.

Aliás você consegue sentar no seus sofá e devagar, e criar, e pensar, e sonhar? Bom, nessas férias em consegui, logo vou postar alguns destes devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário