Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

FOTOGRAFIA

Desde a infancia a fotografia me inspira, me atrai, acho incrivel a capacidade de capturar algo, ou pelo menos tentar capturar algo. A fotografia bem tirada é capaz de transmitir o sentimento que aquele ambiente ou pessoa proporcionou a quem naquele momento viveu. Claro que tudo ísso depende de quem vê a imagem, sendo muito próprio de cada um. Quando criança já gostava de fotografar e como a máquina diginal ainda não existia era muito legal, pois não havia a nova tentativa, o filme hehehe era caro revelar, então não se admitia pagar por falhas. Grande era o esforço em tentar fotografar algo bonito para ter-se um bom resultado. O tempo foi passando e não enjoei do brinquedinho, acho até que fui viciando, ando pela rua e sinto vontade de fotografar tudo. Não só por fotografar, mas porque ultimamente tenho achado quase tudo que vejo bonito. Uma beleza que varia muito do dia, da situação, enfim, posso olhar algo e achar lindo porque é nostalgico, triste, colorido, sem cor, vibrande, negro, resumindo, acho que tudo deveria ser compartilhado, fotografado e compartilhado.
Ainda acredito que a arte é capaz de sensibilizar o ser humano, capaz de tornar o humano mais humano. E fotografia, a bem tirada é sim uma arte belíssima. Abaixo algumas das imagens que ousei capturar.






 Parque Marinha do Brasil / Poa


 Rosa na casa da minha sogra



 Criúva - RS

 Marinha do Brasil / POA


 Gramando / RS

 Marinha do Brasil POA / RS

Café no Moinhos de Vento / Poa / RS

 Desfile de Moda - Iguatemi - Poa

Sítio dos meus pais. Nova Santa Rita / RS


 
Espero que gostem, se copiar, por favor créditos meus. : ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário