Retalhos e Devaneios

Retalhos e Devaneios

Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Devaneios do dia.

Estranho, quando fiz este blog, que quase não mexo, que não tem seguidores, mas pelos números já tem alguns leitores, a intenção era vender algumas peças que ficaram disponíveis, alguns retalhos mesmo. Mas agora acho que tá me dando vontade mais é de compartirlhar mais meus devaneios. Aí pensei, nossa essa blog vai ficar uma bagunça, uma coisa sem propósito, sem foco, coisa que realmente não gosto. Mas, pensando bem a proposta era mesmo essa, afinal o que são os retalhos, são pedaços, partes de mim, do que penso, sinto e faço. Juntando aos devaneios, coisa constante na minha vida e no meu ser, sai assim um blog totalmente ecletico bem como eu, uma geminiana altamente confusa, que gosta de tudo um pouco, e que no fundo não sabe é nada hehehehe.
Então como hoje estou me sentindo livre em relação ao meu próprio blog, estou disposta a colocar o que me der vontade, sem pensar se esta valendo ou não. Quero compartilhar, nem que seja comigo mesma, meu amor as caveirinhas Mexicanas. Ah disse comigo mesma, porque como não tenho seguidores e não pretendo ficar convidando as pessoas por email e orkut, o que odeio quando recebo aqueles convites chatos. Do tipo: entrem aí pelo amor de deus, quero me sentir amado e feliz, leiam, leiam por favor. Talvez eu mude de opinião, mas acho quem faz isso um chato e não pretendo fazer. Aí fico a me perguntar como terei seguidores então? hehehehee ah sei lá, pelo destino de repente, pelas coisas em comum não sei. Enquanto eles não vem vou compartilhar meus devaneios comigo mesma, que modestia parte, é uma compania e tanto que me faz um bem enorme.
Sem perder o foco hoje, e nas últimas semanas meus devaneios estão em admirar as caveiras mexicanas, estou quase desejando tatuá-la. Eu as amo, primeiro porque são realmente lindas, cheias de expressão, segundo porque surgiram do protesto político, no Méximo (país que simplesmente admiro e amo muito) pós revolucionário, terceiro porque são uma expressão popular, mostram a cultura do país. E outra eu simplesmente as amo, amo e pronto. Outra hora vou postar alguns elementos Históricos sobre elas. Hoje to afim só de admirá-las.


Caveirinha da Fridinha. Linda!!!!



Essa é a mais perfeita que encontrei, essa eu tatuaria, mas sabe aquele medo da tatoo, fico pensando onde eu ia colocá-la. To me encorajando ainda.


Essa é do tipo sensual, tem muitas dessas, aff eu quero um dia ser uma caveirinha assim bem gostosa heheheheh!
Outra hora vou postar mais, já que viciei nelas.

2 comentários:

  1. Oi!Sobre o teu comentário no meu blog:Concordo plenamente contigo Jú!Acho que a banalização da imagem tira os reais significados ideológicos que elas carregam alienando o indivíduo de sua participação social conciente!Beijos!E obrigada pelo coments!
    E sobre tuas caveiras: Amei todas!Tenho vontade de tatuar uma em mim também!Rsrsq uem sabe um dia!
    Adorei o fundo do teu blog!Continue sempre escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo incentivo!!!! Continuarei sim a escrever, estou iniciando ainda, mas assim que der vou tentar colocar a escrita em prática, bom ter pessoas legais assim pra nos inspirar. Amei o teu blog!!! Lindo e com embasamento. Obrigada mesmoooo!

    ResponderExcluir